4
nov/15
Campanha CURTA CAXIAS
Compartilhe isto:
Idealizada pelo Caxias do Sul Convention Bureau, pelo SHBRS Região Uva e Vinho e pela Secretaria Municipal de Turismo, a campanha CURTA CAXIAS foi lançada no dia 22 de setembro como parte da programação da 6ª Semana Municipal do Turismo. Com intuito de despertar o sentimento de pertencimento e o carinho do caxiense por sua cidade, o CURTA CAXIAS é um convite à comunidade e busca envolver diversos setores da economia em torno de objetivo comum.
A estratégia da campanha também pretende reforçar e resgatar o posicionamento de Caxias do Sul como destino atrativo para a realização de feiras, eventos e congressos. Para isso, as entidades organizadoras buscaram valorizar os pontos fortes locais e transformar o cidadão caxiense em um embaixador de sua cidade, independente de sua área de atuação. “Caxias é muito mais do que uma cidade industrial e nosso turismo não sucumbiu em meio ao crescimento e ao desenvolvimento. Nossa cidade é o HUB da Serra Gaúcha e, além de sermos um polo industrial, de educação e de saúde, temos um comércio, uma gastronomia, uma rede hoteleira e uma estrutura de serviços e entretenimento qualificada. Precisamos nos unir e tirar proveito disso. Vamos vender estes diferenciais junto com os nossos roteiros turísticos e com a localização estratégica na região”, assinala Pedro Sehbe, presidente do Caxias Convention Bureau.
Para o presidente do SHRBS, João Leidens “o sindicato sempre apoia ações que gerem visibilidade e renda aos associados”.
Compartilhe isto: