Notícias
Notícias SEGH

4
mar/24

Caxias do Sul assina termo de cooperação com o Estado na área do turismo

Documento foi firmado também com Gramado, Canela e Porto Alegre durante Convenção da CVC

Compartilhe isto:

Este sábado (02/03) ficará marcado na história do Turismo de Caxias do Sul em função do início de uma importante iniciativa em prol do setor. Juntamente com o governador gaúcho, Eduardo Leite, o secretário municipal do Turismo, Ricardo Daneluz, e o secretário estadual da pasta, Luiz Fernando Rodrigues Jr, assinaram um termo de cooperação entre o governo gaúcho e o do Município. O documento também foi firmado com Gramado, Canela e Porto Alegre. A assinatura ocorreu durante a Convenção da CVC, que ocorre em Gramado.

A ação, considerada a maior até hoje no que diz respeito ao marketing turístico da cidade, consiste em alinhar um movimento de promoção turística único, com a finalidade de aumentar o fluxo de turistas da região.

A Convenção da CVC iniciou no dia 29/02 e segue até 05/03, discutindo temas que envolvem as novidade do mercado do turismo e economia. O evento estima reunir mais de 1,5 mil participantes, entre franqueados, gerentes de lojas, executivos da empresa e parceiros de todo Brasil. Caxias do Sul está presente através da Secretaria do Turismo (Semtur).

Fonte: Prefeitura de Caxias do Sul

Compartilhe isto: