Sobre o SEGH
Mensagem da Diretoria

João Antônio Leidens

Presidente

Baita-Kão Lanches

Realizar é o que nos une

Nossa história inicia em 1948, através do sonho realizado do Sr. Dino Felisberto, criando a entidade unindo empresários do setor na busca de representatividade e força.

Nestes ano de história muitos foram os feitos de todos que passaram pela entidade. Tomo a liberdade, neste momento, de citar nosso saudoso Flavio Ioppi que a pouco nos deixou. Quando da comemoração dos 65 anos da entidade estive em sua casa para convidá-lo. Assim tive o privilégio de conhecer um pouco mais do Ioppi. Narrando acontecimentos com sabedoria, as palavras fluíam. Na época sai com a certeza que o presidente Flavio atuou no sindicato com paixão, lutando com desprendimento pela causa, seguindo com o sonho...

Com homens como o Sr. Flavio Ioppi, este sindicato vem saboreando conquistas e realizações, garantindo representatividade nas mais diferentes esferas da sociedade.

Mas também sofremos dissabores, derrotas, enfrentamos crises...

Mesmo com os desafios de cada gestão, todos os presidentes, hoje aqui presentes conosco Antonio Sehbe e Nestor De Carli, juntamente com seus diretores atuaram na entidade com o objetivo de atender as demandas do associado e estar mais presente em cada município da nossa base.

Passamos por mais um momento de turbulência, mas sempre de cabeça erguida o empresário associado segue buscando alternativas e trabalhando nos 365 dias do ano.

Afinal o que é uma sociedade sem gastronomia, entretenimento e hotelaria?

O grande desafio é valorizar cada empresário associado e que a sociedade reconheça sua importância, neste dia 09 de novembro em que por lei se comemora o Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro no Rio Grande do Sul e em todos os demais dias de cada ano.

Nos últimos tempos, cientes de quanto ainda há por fazer, pareceu também importante cuidar de nossa comunicação e identidade.

Sob a luz do planejamento estratégico do sindicato através da Comissão de Comunicação, com suporte da Paula Quintas, Rafael Frozi e Fábio Storchi, ouvimos associados e parceiros, e, assim percebemos que vamos muito além da marca e, para ser reconhecido cada vez mais, chegou a hora de mudar.

Agora somos SEGH - Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria.

Simplificamos para estar ainda mais próximos do associado através de relações duradouras, cooperação regional e atuação constante e estratégica.