Notícias e Eventos
Notícias SEGH

17
mai/19

Aula show e cases de sucesso serão apresentados no 2º Temperar – Cozinha & Mercado  

Evento promovido pelo Segh Jovem será realizado no dia 4 de junho, em Caxias do Sul 

Compartilhe isto:

Jovens empreendedores do ramo da gastronomia compartilharão suas experiências com o público da Serra Gaúcha na segunda edição do Temperar – Cozinha & Mercado, evento que o departamento jovem do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (Segh) promove no dia 4 de junho, no Hotel Intercity, em Caxias do Sul. A entrada é gratuita para associados e R$ 15 para o público em geral, por meio do site www.sympla.com.br. As vagas são limitadas.  

  

Das 17h30min às 22h30min, serão apresentados os cases Turismo e Espiritualidade, com frei Djair Claudio Galvan e Maria Rita Galli Gregol (Pousada dos Capuchinhos); Tendências vistas na NRA e como isso pode impactar o negócio de alimentação, com Felipe Castro (Okay Café); Share Eat, com Henrique Kochenborger (Share Eat RS) e Como o programa influenciou nossa carreira, antes e depois, com os participantes do MasterChef Profissionais 2017 Ravi Leite e William Williges. A mediação será de Roger Klafke, gerente setorial da Indústria, Comércio e Serviços do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae RS).  

  

“Nossa expectativa é bastante positiva para esta edição do Temperar. Estamos trazendo novidades para atrair o público interessado por gastronomia”, antecipa o presidente do Segh Jovem, Douglas Schuh.  

  

Segundo o empresário, a entidade trabalha com o objetivo de trazer informações, novidades, inovações e estímulos para todos, seja empreendedores ou comunidade da região Uva e Vinho. Queremos que o Temperar seja fonte de inspiração para quem já empreende ou quer investir no ramo.  

  

“Sabemos que na nossa região, bem como em outras tantas, existe a sucessão de empresas, dos pais para os filhos. Com isso, o número de jovens à frente dos empreendimentos cresce constantemente. Desejamos que esses jovens vejam o Segh como fonte de apoio e acompanhamento necessários para obterem sucesso constante em suas atividades”, afirma Schuh.  

  

Cases de sucesso  

  

A programação do Temperar – Cozinha & Mercado terá início às 17h30min com um coffee de boas-vindas. Às 18h30min, Ravi Leite e William Williges darão uma aula show. As apresentações dos cases será a partir das 19h30min. Um deles será a Pousada dos Capuchinhos, de Vila Flores, que será apresentada pela gestora Maria Rita Galli Gregol e pelo frei Djair Claudio Galvan, também enólogo responsável pelo Vinhedo dos Frades – Vinhos Frei Fabiano.  

  

Felipe Castro mostrará como está transformando o Okay Café em uma rede de franquias, além das novidades que confere nesta semana, de 18 a 21 de maio, na maior feira de alimentação e hotelaria do mundo, a NRA Show, em Chicago (Estados Unidos).  

   

Curador e produtor de conteúdo do Share Eat RS, Henrique Kochenborger apresentará uma nova plataforma com dicas personalizadas para apaixonados por gastronomia, além de um mapa de comportamento do consumidor.  

  

Por fim, os chefs Ravi Leite e William Williges retornam ao palco para um bate-papo sobre a influência da participação no programa MasterChef Profissionais em suas carreiras.  

  

A segunda edição do Temperar – Cozinha & Mercado é uma realização do Segh Jovem, tendo como parceiros master Brinox e Sebrae. 

  

Credenciamento: Solicitamos aos profissionais interessados em cobrir o evento que respondam esta mensagem para providenciarmos o acesso. 

Fotos dos palestrantes em anexo.

  

SERVIÇO  
O que: Temperar - Cozinha & Mercado   
Quando: 4 de junho (terça-feira), das 17h30min às 22h30min. Vagas limitadas.   
Onde: Hotel Intercity Caxias do Sul (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333)  

Quanto: entrada gratuita para associados do Segh e R$ 15 para o público em geral  
Inscrições: https://www.sympla.com.br/temperar----cozinha-e-mercado__526939   

  

Programação  

17h30min: recepção com coffee  

18h30min: aula show com Ravi Leite e William Williges  

19h30min: apresentação dos cases  

Mediador: Roger Klafke (Sebrae RS)  

Convidados:   

Djair Claudio Galvan e Maria Rita Galli Gregol (Pousada dos Capuchinhos)  

Felipe Castro (Okay Café)  

Henrique Kochenborger (Share Eat RS)  

Ravi Leite e William Williges  

22h30min: encerramento do evento 

Fonte: MCom

Compartilhe isto:

Galeria de imagens

Cadastre-se para receber notícias e eventos!