Notícias e Eventos
Notícias SEGH

31
jan/19

Festival do Moscatel tem datas definidas para a edição 2019

Para atender à demanda crescente de visitantes, evento terá o incremento de um sábado, com realização nos dias 31 de agosto, 6, 7, 13, 14, 20 e 21 de setembro

Compartilhe isto:

Divulgação Marciele Scarton

O Festival do Moscatel tem datas confirmadas para a edição 2019. A realização do evento enogastronômico, que oferece ao público local e visitante cardápio especial e bebidas de excelência à vontade, será nos dias 31 de agosto, 6, 7, 13, 14, 20 e 21 de setembro. Serão quatros sábados e três sextas de funcionamento, das 20h à meia-noite, no Centro de Eventos Mario Bianchi, no Parque Cinquentenário, em Farroupilha-RS. O incremento de um sábado em relação às edições anteriores visa atender à procura crescente de visitantes pelo atrativo.

    Em 2018, o Festival do Moscatel atingiu a capacidade máxima de público, com visitantes oriundos de 70 municípios e seis estados brasileiros. Nesse ano, com a oficialização do título de Capital Nacional do Moscatel, sancionado pelo presidente da República no começo de janeiro, o interesse pelo evento deverá ser ainda maior.

    O lançamento oficial do 9º Festival do Moscatel, com a apresentação do formato, vinícolas participantes e cardápio da edição, está previsto para o final do mês março. Mais informações podem ser acompanhadas pelo Facebook e Instagram Festival do Moscatel ou solicitadas junto à Secretaria de Turismo e Cultura de Farroupilha, pelo telefone (54) 3261.6963 ou e-mail turismo@farroupilha.rs.gov.br 

    A realização do 9º Festival do Moscatel é da Prefeitura de Farroupilha, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e da Associação Farroupilhense de Produtores de Vinhos, Espumantes, Sucos e Derivados (Afavin).

Fonte: Imediata Comunicação

Compartilhe isto:

Cadastre-se para receber notícias e eventos!