Notícias e Eventos
Notícias SEGH

30
nov/18

Despertar do Vale encerra a programação de primavera em grande estilo no Vale dos Vinhedos

Evento realizado no final de semana atraiu cerca de 2600 apreciadores do vinho

Compartilhe isto:

Divulgação Vale dos Vinhedos

O Despertar do Vale, evento promovido pela Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos – Aprovale, aconteceu no último final de semana, dias 24 e 25 de novembro, e atraiu cerca de 2600 pessoas.
 
A estrutura montada no jardim do Hotel Villa Michelon abrigou 18 expositores, que comercializaram vinhos, espumantes e sucos, além de pratos da gastronomia regional, doces, cosméticos derivados da uva e artigos em couro.  A Gasper Adventure Vale dos Vinhedos aproveitou o evento para lançar seu mais novo atrativo no Vale: a tirolesa sobre o lago do Villa Michelon. Na oportunidade, a Gambatto Sul Jeep apresentou lançamentos da marca, e a Tramontina ambientou o espaço de realização do evento com móveis para área interna e externa. Já a ELO ambientou o espaço ao ar livre com ombrelones.
 
O grande destaque do evento ficou por conta da Escolha das Soberanas do Vale dos Vinhedos, realizada na tarde do dia 24, que reuniu mais de 500 pessoas da comunidade e empreendedores do Vale. O evento elegeu Alessandra Vinhatti como rainha e Nadine da Veiga e Tamiris Cassinelli como princesas, que terão a responsabilidade de promover o Vale dos Vinhedos nos anos de 2019 e 2020.
 
Lucimar Roncaglio, Diretor de Enoturismo da Aprovale e coordenador do evento, destaca que “o Despertar do Vale coroa o trabalho da atual diretoria da Aprovale, que encerra seu mandato em março de 2019. Reunimos neste final de semana o amor pelo vinho, pela gastronomia e pelo Vale dos Vinhedos em um só local, para homenagear a transição entre a primavera e a Vindima. E o mais importante: unimos empreendedores, comunidade e visitantes nesta grande festa, reforçando a importância da integração de todos nós, pelo nosso Vale.”
 
O Despertar do Vale foi uma realização da Aprovale, com apoio de Gambatto Sul Jeep, Tramontina, ELO, SEGH, Hotel Villa Michelon, Grupo Tomasi, Bento Convention Bureau, Camilu Moda Profissional, IBRAVIN, Bento Pura Inspiração, Associação Comunitária do Vale dos Vinhedos, Prefeitura de Bento Gonçalves, Brigada Militar - 3° BPAT.
 
 
FOTOS: Créditos para Daniela Radavelli / Aprovale
 
01: Mais de 500 pessoas da comunidade prestigiaram a escolha das Soberanas do Vale dos Vinhedos.
 
02: Diretores da Aprovale, Secretário de Turismo e comissão organizadora do evento junto as Soberanas eleitas: Dario Crespi (diretor de eventos institucionais da Aprovale), Daniel de Paris (diretor técnico da Aprovale), Lasiê Batisti (presidente da Associação Comunitária do Vale dos Vinhedos), Avelino Zanetti Filho, Márcio Brandelli (presidente da Aprovale), Nadine da Veiga (princesa do Vale dos Vinhedos), Alessandra Vinhatti (Rainha do Vale dos Vinhedos), Rodrigo Ferri Parisotto (Secretário de Turismo de Bento Gonçalves), Tamiris Cassinelli (princesa do Vale dos Vinhedos), Márcia Bellora (diretora de associados setoriais da Aprovale), Luciana Barbieri (coordenadora administrativa da Aprovale), Naiára Martini (turismóloga da Aprovale), Lucimar Roncaglio (diretor de enoturismo da Aprovale e coordenador do Despertar do Vale) e Thiago Fernandes (Aprovale).
 

03: Mais de 2600 pessoas circularam pelo evento nos dois dias de realização.

Outras fotos do evento podem ser acessadas no link: https://goo.gl/Be11ER

Fonte: Aprovale

Compartilhe isto:

Galeria de imagens

Cadastre-se para receber notícias e eventos!