Notícias e Eventos
Notícias SEGH

28
nov/17

Associados do SEGH recebem homenagens

Atividade integra a Semana Municipal do Empreendedorismo de Caxias do Sul

Compartilhe isto:

Empresas associadas ao SEGH Região Uva e Vinho receberam homenagens durante a 7ª Semana Municipal do Empreendedorismo, realizada pela Prefeitura de Caxias do Sul em parceria com 58 entidades empresariais e comunitárias. A entrega de placas ocorreu em solenidade na Casa da Cultura, as homenagens foram entregues aos estabelecimentos com mais de 40 anos. Com 40 anos, Lancheria Lá Vinha, Komilão Lanches e Motel Samurai; 60 anos, Restaurante e Galeteria Alvorada e 90 anos, Bela Vista Parque Hotel.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, responsável pela iniciativa, também homenageou empresas dos demais setores produtivos da cidade. “Por meio das homenagens, incentivamos cada vez mais a criação de oportunidades de vida para formar cidadãos e desenvolver a sociedade”, argumentou o secretário Carlos Heinen. No período de 6 a 10 de novembro mais de 50 atividades foram realizadas.

Realizada na sede do SEGH, no dia 23 de novembro, as homenagens a partir de 30 anos contou as presenças de integrantes da diretoria do SEGH e do poder público municipal.

Por 10 anos de atividades houve reconhecimento às associadas Bar do Bigode, Casa Di Paolo, Hotel Pérola, Jú Lanches, Kopenhagen e Pittsburgh Restaurante e Hamburgueria; por 20 anos, Catna Sabor com Saúde, Galeteria Vêneto e Wolly Burguer; e por 30 anos, Restaurante Bueno.

Para o presidente João Leidens, estas homenagens são importantes por valorizarem a capacidade, determinação, competência e o sacrifício dos empreendedores para manterem seus negócios abertos e em crescimento, superando desafios de toda ordem, desde os econômicos até as questões burocráticas. “É uma luta diária sem precedentes que os empreendedores fazem diariamente para garantir empregos”, registrou.

Compartilhe isto:

Galeria de imagens

Cadastre-se para receber notícias e eventos!