Notícias e Eventos
Notícias SEGH

5
out/17

Madero inaugura em Bento Gonçalves

Restaurante container é o primeiro da rede na Serra Gaúcha

Compartilhe isto:

MADERO CONTAINER - Bento Gonçalves RS - Foto: Gerson Lima

O restaurante Madero abriu as portas em Bento Gonçalves no sábado, 30 de setembro, já no almoço. A unidade container é a primeira da rede na Serra Gaúcha. A operação, que dá sequência à expansão da marca no Rio Grande do Sul, está localizada na Rua Herny Hugo Dreher, nº 92, e conta com uma área total de 192 metros quadrados e capacidade para 52 clientes.

O Madero Container segue o modelo fast casual, em que o cliente faz o pedido diretamente no caixa. O cardápio oferece entradas, 15 opções de sanduíches, incluindo o famoso cheeseburger Madero, diversas bebidas não alcoólicas e ainda o tradicional chopp na caneca congelada.

O modelo Madero Container foi lançado pelo chef Junior Durski, em 2014, como um dos principais focos da expansão da rede e hoje já conta com 32 unidades em todo o Brasil. Ao todo, o Madero opera 105 unidades em 12 estados do país e Distrito Federal, e ainda conta com uma unidade em Miami, nos Estados Unidos. A primeira unidade do Madero no Rio Grande do Sul foi inaugurada em abril de 2016, no Shopping Iguatemi, e desde então a rede de restaurantes já conta com oito unidades no estado. O Madero Container Bento Gonçalves será a nona operação no estado, oitava no formato container.   

SERVIÇO

Madero Container Bento Gonçalves

Rua Herny Hugo Dreher, nº 92, Bento Gonçalves

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 23h

Sobre o Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 100 restaurantes espalhados por 12 estados, Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. 

Fonte: Assessoria de Imprensa RS / Moglia Comunicação Empresarial

Compartilhe isto:

Galeria de imagens

Cadastre-se para receber notícias e eventos!