Notícias e Eventos
Notícias SEGH

23
mai/17

SEGH convida vereadores de Caxias do Sul para conhecer a entidade

Vereadores conheceram a estrutura da sede do sindicato e seu funcionamento

Compartilhe isto:

Diretoria do SEGH e Vereadores de Caxias do Sul. Divulgação Clever Moreira

Na noite desta segunda-feira, dia 22, o Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH) recebeu a visita de vereadores de Caxias do Sul.

O objetivo do encontro foi promover uma aproximação entre o sindicato e a Câmara de Vereadores apresentando a entidade e os setores de gastronomia e hotelaria.

O presidente do SEGH, João Antônio Leidens agradece aos presentes e ressalta que esta integração é uma oportunidade, para que o poder legislativo conheça o SEGH e a importância de seus associados na sua grande maioria pequenas empresas. E registra que a entidade defende interesses dos segmentos que representa, apoia o desenvolvimento sustentável através do fomento a gestão, a inovação e qualificação de produtos e serviços.

No encontro entre vereadores e diretores do sindicato, a diretora executiva Márcia Ferronato apresentou a história, estrutura organizacional, missão, filiados, planejamento, ações, eventos e projetos da entidade, além de dados sobre o segmento. Destacando que a entidade tem a honra de representar 2.019 empresas que geram cerca de 7.600 empregos. Aos associados é ofertado uma série de benefícios por meio de convênios e parcerias com instituições, entidades e prestadores de serviços.

O sindicato atua também em 26 representações na região, Estado e País, entre comissões, conselhos e grupos de trabalho. E abrange 19 municípios na região Uva e Vinho, com sedes em Caxias do Sul e Bento Gonçalves. 

Participaram do encontro os vereadores Felipe Gremelmaier, Flávio Cassina, Kiko Girardi, Velocino Uez, Edson da Rosa, Renato Oliveira, Gustavo Toigo, Rafael Bueno, Ricardo Daneluz e Elói Frizzo. 

Fonte: SEGH

Compartilhe isto:

Galeria de imagens

Cadastre-se para receber notícias e eventos!